Cuando-Cubango: Faleceu cda. Jorge Biwango, ex-dirigente do MPLA

Biwango

Em Nota de Imprensa, o Secretariado do Bureau Político do Partido sublinhou o espírito de entrega do camarada Tribuna do Povo.   


Luanda, 12 Abril 13 – “O Secretariado do Bureau Político do MPLA cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do camarada JORGE FERNANDO BIWANGO “TRIBUNA DO POVO”, ex-dirigente do Partido, ocorrido hoje, sexta-feira, dia 12 de Abril de 2013, em Menongue, província do Cuando-Cubango, por morte súbita.

Durante vários anos, o camarada JORGE BIWANGO exerceu cargos de direcção no aparelho central do MPLA, tendo sido membro do Bureau Político, do Comité Central e primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuando-Cubango, onde, de 1999 a 2002, foi, cumulativamente, governador da referida província, funções que desempenhou com espírito de entrega e dedicação.

Neste momento de dor e de luto, o Secretariado do Bureau Político do MPLA curva-se perante a memória do camarada JORGE BIWANGO e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça, à família enlutada, as suas mais sentidas condolências.

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 12 de Abril de 2013.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

Veja todas as notícias