CUANDO-CUBANGO/CAMPANHA 2017: SG do MPLA inicia visita de três dias

O camarada Paulo Kassoma, na foto à direita, chegou, nesta 2ª feira (31), para contacto directo com a sociedade civil.

Menongue, 31 JULHO 17 (2ª FEIRA) - O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma (na foto, à direita), chegou, na manhã desta segunda-feira, 31, a cidade de Menongue, província do Cuando-Cubango, para, durante três dias, manter contacto directo com os eleitores e com os vários segmentos da sociedade civil.

Depois de ser acolhido, no aeroporto local, pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Pedro Mutindi e por centenas de cidadãos, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, iniciou, de imediato, o cumprimento do seu programa, com uma visita aos comités de acção dos bairros da Paz e Hoji-ya-Henda, da cidade de Menongue.

Na terça-feira, um de Agosto, está prevista uma deslocação ao município do Cuchi, parte noroeste da província, onde manterá encontros com os dirigentes locais do Partido e com representantes da sociedade civil.

Na quarta-feira, 02, último dia de estadia, Paulo Kassoma vai orientar, na capital da província, um acto político de massas, no quadro da actual campanha, que vai levar o MPLA e o seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, à vitória, no dia 23 de agosto próximo.

Portal/MPLA/JC/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias