CUANDO-CUBANGO/CAMPANHA 2017: MPLA garante continuação de obras

O coordenador do Grupo de Acompanhamento do SBP, camarada Ferreira Pinto, na foto, orientou, domingo (30), um acto de massas no Cuito-Cuanavale.

Cuito-Cuanavale, 31 JULHO 17 (2ª FEIRA) – O coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do Partido à província do Cuando-Cubango, camarada Ferreira Pinto, na foto, garantiu, domingo (30), na vila do Cuito-Cuanavale, que, após a vitória do MPLA nas próximas Eleições Gerais, o novo Governo vai continuar e concluir as obras que estão por realizar, devido a questões financeiras.

Ferreira Pinto, igualmente mandatário de lista do MPLA às Eleições Gerais de 2017, presidia um acto político de massas, onde anunciou a construção de uma estrada moderna, que vai ligar a vilas do Cuito-Cuanavale e de Mavinga e de novas infra-estruturas nos sectores da emergia e águas, a par da melhoria da municipalização dos serviços de saúde e da qualidade do ensino.

Noutra vertente, aquele dirigente exortou os militantes, simpatizantes e amigos do Partido a reforçarem o seu trabalho de mobilização junto das populações, para explicar onde, como e a quem votar, no dia 23 de Agosto próximo, tendo orientado para um bom trabalho, que seja garantido o voto certo, no MPLA e no seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

De recordar que, nas Eleições Gerais de 2012, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial do Cuando-Cubango, sudeste de Angola, ocupando, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares, com 78,09 por cento, dos 108 e 520 votos válidos.

Portal/MPLA/JC/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias