CUANDO CUBANGO: Camarada João Lourenço visita Universidade Cuito Cuanavale

O candidato do MPLA a Presidente da República visitou (dia 4) a Universidade do Cuito Cuanavale

Luanda, 04 MAIO 17 (5ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República, Camarada João Lourenço, já se encontra nas “Terras do Progresso” e visitou, nesta quinta-feira, 4 de Maio, a Universidade Cuito Cuanavale, na cidade do Menongue, província do Cuando Cubango, onde será apresentado, na Sexta-feira, aos militantes, simpatizantes, amigos do MPLA e à população da província.

Após visitar a Universidade, o camarada João Lourenço desloca-se ainda hoje ao Hospital Geral do Cuando Cubango, uma obra construída de raíz, que será brevemente inaugurada.

Na Sexta-feira, dia 5, o candidato vai orientar um acto político de massas, que terá lugar no Largo 23 de Março, onde será apresentado à população da província. Manterá, também, encontros com autoridades eclesiásticas e tradicionais e ainda com entidades da sociedade civil, assim como realizará uma reunião com os membros do Comité Provincial do Cuando Cubango do MPLA.

Os militantes, simpatizantes, amigos do MPLA e a população do Cuando Cubango, em geral, esperam com ansiedade a mensagem a ser proferida por João Lourenço.

Portal/MPLA/JC/JN

Veja todas as notícias