Comité Central do MPLA reúne-se em sessão ordinária, na 6ª feira

Os trabalhos, a serem orientados pelo Presidente do Partido, Camarada José Eduardo dos Santos, terão início às 09H00M, no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda. Na foto, o Presidium da 6ª Sessão Ordinária do CC.

Luanda, 06 FEVEREIRO 14 – O Comité Central do MPLA reúne-se, nesta sexta-feira (07), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, na sua 7ª Sessão Ordinária, a primeira do corrente ano.
A proposta de Agenda de Trabalho comporta um ponto prévio, relativo à aprovação da Resolução sobre o Completamento do Comité Central e mais 10 pontos.
Deste modo, constam da agenda a apreciação do Relatório do Bureau Político ao Comité Central e o Balanço do Grau de Cumprimento do Plano Geral de Actividades do Partido, referente ao ano de 2013, com o parecer da Comissão de Disciplina e Auditoria do CC e a apreciação do Relatório da Comissão de Auditoria ao CC.
Igualmente, a apreciação do Balanço da Execução do Orçamento Geral do Partido, referente ao ano de 2013, com parecer da CDA/CC; a apreciação do Projecto de Resolução sobre as Questões Inerentes à Adequação da Periodicidade dos Congressos do Partido ao Calendário Eleitoral e a apreciação do Projecto de Plano Geral de Actividades do Partido, para o ano de 2014, com parecer da CDA/CC.
Constam ainda da agenda, a Proposta de Orçamento Geral do Partido, para o ano de 2014, com parecer da CDA/CC; a apreciação da Informação sobre a Redinamização do Sistema de Formação Política e Ideológica do Partido e a apreciação do Estado de Implementação do Plano Nacional de Formação de Quadros.
A terminar e antes da aprovação dos documentos finais, a sessão vai apreciar as propostas de completamento do Bureau Político e da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Central.
Os trabalhos serão orientados pelo Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA.
PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias