CMP tem nova direcção no Bocoio

Angop 28/05/2012

Bocoio - A administradora municipal do Bocoio, 102 quilómetros a nordeste da cidade de Benguela, Deolinda Valiangula, foi eleita, neste final de semana, primeira secretária do comité municipal do MPLA na circunscrição durante a primeira conferência extraordinária do partido maioritário em Angola.

No evento testemunhado pelo membro do comité central e segundo secretário do comité provincial do MPLA em Benguela, Veríssimo Sapalo, os delegados elegeram igualmente Ernesto Chindela para o cargo de segundo secretário do partido no município e um comité municipal composto por 55 membros.

Deolinda Valiangula eleita com 340 votos substituiu José Numala Ecundi, nomeado pelo despacho do governador da província de Benguela, Armando da Cruz Neto, para exercer o cargo de administrador da Comuna de Praia Bebe, no actual município da Catumbela.

Os militantes do MPLA no Bocoio manifestaram-se satisfeitos pela eleição da nova primeira secretária do partido, augurando melhorias no funcionamento das estruturas de base e união dos militantes face as próximas eleições gerais convocadas para o dia 31 de Agosto do ano em curso.

Deolinda Valiangula no seu discurso de encerramento da conferência extraordinária do MPLA agradeceu a confiança a ela depositada e prometeu trabalhar afincadamente na união dos militantes, pacificação dos espíritos e no cumprimento dos princípios estatutários, deixando por traz os interesses pessoais.

Veja todas as notícias