CC DO MPLA: Presidente do Partido elege autarquias como desafio a vencer

O Camarada José Eduardo dos Santos prometeu, nesta 6ª feira (16), na abertura da 5ª Sessão Ordinária, envolver-se pessoalmente no grupo de trabalho.

 

PortalMPLA, 16 MARÇO 18 (6ª FEIRA) – “O MPLA deve, desde já, centrar as suas preocupações no processo das primeiras Eleições Autárquicas, que se vão realizar no País, a fim de prepararmos as nossas estruturas para a mobilização de militantes, simpatizantes e amigos, para a disputa de mais este pleito eleitoral, do qual pretendemos sair vitoriosos”.

Estas são palavras do Presidente do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, quando discursava, na manhã desta sexta-feira (16), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, na abertura a 5ª Sessão Ordinária do Comité Central, órgão deliberativo máximo do Partido, no intervalo dos congressos.

Segundo revelou, ele próprio, obedecendo a uma promessa feita a nível do Secretariado do Bureau Político, organismo executivo do BP, vai envolver-se, “pessoalmente, no grupo de trabalho que vai coordenar a implementação da estratégia do Partido, para preparar as condições, durante o ano de 2018, para a participação, com êxito, nas Eleições Autárquicas, na data que for aprovada”.

Ainda no mesmo discurso, o Camarada Presidente disse “ser mais prudente que a realização do Congresso Extraordinário do Partido, que vai resolver a questão da liderança do MPLA, seja ou em Dezembro de 2018 ou em Abril de 2019”.

O Comité Central do MPLA é composto por 366 membros.

/ER/AB

Fotos: DDS

Veja todas as notícias