Camarada Roberto de Almeida despede-se dos quadros da Sede Nacional

O Conselho de Trabalhadores qualificou, nesta 3ª feira (30), em Luanda, o ex vice-presidente do MPLA de “militante consequente e destemido”.

 

Luanda, 30 AGOSTO 16 (3ª FEIRA) – O camarada Roberto de Almeida, ex vice-presidente do MPLA (na foto, à direita, com Dino Matrosse), despediu-se formalmente, nesta terça-feira, 30, dos dirigentes, responsáveis, quadros e funcionários do aparelho central do Partido, em cerimónia realizada na Sede Nacional, em Luanda.

Na sua mensagem, o presidente do Conselho de Trabalhadores da Sede Nacional e Dependências, camarada Domingos Aionda, qualificou o camarada Roberto de Almeida de “militante consequente e destemido”, augurando sucessos no cumprimento da sua nova missão de presidente do Conselho de Administração da Fundação Sagrada Esperança, adstrita ao MPLA.

Ao usar da palavra, aquele dirigente, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA, disse que, durante o seu mandato, fez o possível em estar presente nos actos e nas horas em que a sua presença era indispensável, dentro das limitações próprias de um ser humano.

Na ocasião, exortou os militantes do Partido a sensibilizarem, a partir de casa e dos locais de serviço, todos os cidadãos maiores a fazerem o seu registo eleitoral, com vista as Eleições Gerais de 2017, para que possam votar na liderança do MPLA e do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, que já deram bastantes provas do que podem fazer para o bem dos angolanos.

(Na foto, à direita, o camarada Roberto de Almeida, no abraço a Dino Matrosse, secretário do BP para as Relações Internacionais).

PortalMPLA/AB

Foto: DG

 

 

Veja todas as notícias