Camarada Roberto de Almeida: Boatos não ganham eleições

O vice-presidente do Partido, na foto, encerrou, sábado (28), na Cidade do Kilamba, a 12ª Conferência Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos do Partido, na província de Luanda.

 

Luanda, 31 MAIO 16 (3ª FEIRA) – O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, na foto, alertou, sábado (28), na Cidade do Kilamba, o povo angolano a estar atento às tentativas de perturbação do processo de preparação das próximas Eleições Gerais e autárquicas, que são os principais desafios a curto prazo, em Angola.

Para tal, aquele dirigente defendeu a dinamização do trabalho do Partido e o aumento responsável das acções em prol da resolução dos problemas do povo, com vista a concretizar o lema “MPLA - Com o povo, rumo à vitória”.

Neste contexto, Roberto de Almeida disse ser imperiosa a participação dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, nas tarefas e acções que assegurem a vitória do Partido nos próximos desafios políticos e eleitorais, independentemente de estarem na Direcção, nos CAP ou noutras estruturas partidárias.

“Não são os discursos, nem os boatos, que ganham as eleições, mas sim os programas e as realizações em benefício do povo”, assegurou.

O vice-presidente atestou que o MPLA está cada vez mais sólido, unido e constitui a força que unifica o país, independentemente das dificuldades com que se depara na sua caminhada vitoriosa.

O camarada Roberto de Almeida encerrou a 12ª Conferência Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos do Partido, na província de Luanda, que elegeu o militante Higino Carneiro ao cargo de primeiro-secretário do CPP, para um mandato de cinco anos.   

PortalMPLA/RF/AB

 

 

Veja todas as notícias