Camarada Roberto de Almeida: “MPLA é um partido batalhador”

O vice-presidente recebeu, quinta-feira (07), na Sede Nacional, cumprimentos de ano novo, pela Direcção do Partido, conjuntamente com o secretário-geral, camarada Dino Matrosse.

 

Luanda, 11 JANEIRO 16 (2ª FEIRA) - O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, exortou, quinta-feira (07), em Luanda, todos os dirigentes, responsáveis, quadros e militantes do Partido a estarem arreigados de boa vontade para se dedicarem, com maior afinco, aos problemas que se colocam à sociedade angolana.

Aquele dirigente transmitiu este desejo quando, em representação da Direcção do MPLA, conjuntamente com o secretário-geral do Partido, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, recebia cumprimentos no âmbito do início de um novo ano.

Num breve improviso, vaticinou que 2016 será bastante difícil, mercê da conjuntura económica e financeira internacional desfavorável, tendo, por esse facto, apelado a todos os militantes para continuarem a manter o optimismo e o ânimo na superação das dificuldades.

“O MPLA é um partido batalhador, que já venceu outras batalhas, talvez até mais difíceis do que esta”, sublinhou o camarada Roberto de Almeida.

PortalMPLA/AB

Foto: DDS

   

Veja todas as notícias