Camarada Presidente João Lourenço saúda

PortalMPLA, 21 FEVEREIRO 20, (6ª FEIRA ) - O Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, endereçou efusivas saudações aos participantes do CANFEU e votos de um bom Campo de Férias nesta 17ª edição, nas “Terras do Jacaré Bangão”.

A mensagem do líder do Partido foi transmitida pela Camarada Luísa Damião, Vice - Presidente do MPLA, que presidiu na manhã de quinta-feira, 20 de Fevereiro, no estádio municipal do Dande, em Caxito, a cerimónia de abertura da 17ª Edição do Campo Nacional de Férias de Estudantes Universitários (CANFEU).

O evento que decorre de 19 a 22 de Fevereiro, sob o lema “Juventude universitária, unida em prol dos novos desafios”, foi prestigiado pela presença dos Camaradas Paulo Pombolo, Secretário-Geral do MPLA, Crispiniano dos Santos, Membros do Bureau Político do Comité Central e 1º Secretário Nacional da JMPLA, bem como a Camarada Mara Quiosa, 1ª Secretária Provincial do Partido na Província do Bengo.

No discurso de abertura, Luísa Damião considerou o CANFEU como um espaço de aprendizagem e interacção, que reúne a juventude universitária do ensino público e privado do país, deixando marcas inextinguíveis na vida de qualquer estudante que nele participa.

A construção do espírito de Unidade e de coesão Nacional no seio da Juventude universitária em prol dos novos desafios é o principal foco da actividade realizado pelo Secretariado Nacional da JMPLA e que junta cerca de 600 participantes, provenientes de vários pontos de Angola e do exterior do País.

Para receber os ilustres visitantes estudantes universitários e desejosos em fazer do 17° CANFEU uma das edições mais bem sucedidas, a população do Bengo foi toda mobilizada e respondeu satisfatoriamente.

CC

Veja todas as notícias