Camarada Presidente exige responsabilidade sobre compromissos assumidos

Camarada Presidente exige que se cumpram rigorosamente os compromissos assumidos perante o Povo angolano.

Luanda, 22 AGOSTO 16 (2ªFEIRA) – O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos exigiu Sábado (20), durante o encerramento do VII Congresso Ordinário do Partido, mais responsabilidade no cumprimento dos compromissos assumidos pelo MPLA perante o Povo angolano.

De acordo com o Camarada Presidente, a Resolução Geral aprovada pelo magno evento resume o que deve ser o essencial para conduzir o MPLA a obtenção de vitórias nos desafios futuros, sendo para isso necessário que se continue fiel aos princípios definidos nos seus programas e a ser coerente e capaz de levar à prática aquilo que prometeu.

“O MPLA é um Partido sério, de trabalho, que não foge as suas responsabilidades, não foge aos momentos difíceis por que passa, tem sabedoria, quadros capazes e força para realizar as orientações com zelo, para o bem de todos os cidadãos”, enfatizou o Líder.

O Camarada Presidente prosseguiu exigindo igualmente disciplina, força e respeito no cumprimento das orientações emanadas pelos órgãos superiores do MPLA sobre o respeito na relação com o cidadão “porque estamos aqui para servi-lo”.

Ao Povo angolano, o Líder apelou a confiança no MPLA. “O MPLA está preparado para os próximos desafios e pede ao Povo angolano que renove a sua confiança, com vista a governar para todos e alcançar a prosperidade e o bem-estar para todos os angolanos”, realçou.

O VII Congresso Ordinário do Partido decorreu durante quatro dias, em Luanda, sob o lema “MPLA – Com o Povo rumo à Vtória”, tendo reconduzido ao cargo o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos e eleito o Comité Central, integrado por 363 membros.

O magno evento debateu e aprovou  a resolução sobre a Moção de Estratégia do Líder do Partido para o período 2016-2021, aprovou os Relatórios do Comité Central ao VII Congresso e os ajustamentos aos estatutos do Partido.

PortalMPLA/RF/DM

 

Veja todas as notícias