Camarada Mário Pinto de Andrade realça dinâmica governativa do Partido

No município de Cacuaco, a delegação do MPLA foi encabeçada pelo Camarada Mário Pinto de Andrade, Secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais, que aproveitou responder os que dizem que as medidas tomadas em prol dos Estados de Emergência não foram positivas.

Mário Pinto de Andrade afirmou que, a seu tempo, o Executivo vai apresentar à Assembleia Nacional, o relatório das acções desenvolvidas no quadro dos períodos de observação de Estado de Emergência, por sinal elogiadas por entidades nacionais e estrangeiras, e fizeram com que Angola fosse dos países africanos com baixo número de pessoas infectadas e mortas pela Covid-19.

Em relação aos objectivos específicos da visita da delegação do Partido ao município de Cacuaco, o político disse:

“Viemos ver como está o município depois do Estado de Emergência que se viveu em Angola. Louvamos os esforços feitos pelas autoridades do município, quer a nível da governação como do Partido, em relação ao apoio que prestaram às pessoas mais vulneráveis com produtos da cesta básica”.

Mário Pinto de Andrade disse ser, esta de forma de agir, típica da matriz da dinâmica de governação do MPLA, assente na maior aproximação com os governados, para que estes possam ser ouvidos e apoiar com as suas ideias, as acções do Executivo.

Veja todas as notícias