Camarada Luísa Damião visita Academia de Pescas e Ciências do Mar

PortalMPLA, 29 FEVEREIRO 20 (SABADO) - No âmbito do programa de trabalho na província do Namibe, onde presidiu ao acto de Lançamento da Agenda Política do MPLA para o ano de 2020, a Camarada Luísa Damião visitou, na manhã de sábado (29), a Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe. 

Depois de ouvir as explicações de responsáveis da Academia, sobre o funcionamento e outras questões de gestão, a dirigente considerou que a instituição está preparada também para resolver os problemas da Sociedade.

Luísa Damião apelou a Academia a não se fechar em si mesma na sala de aulas, devendo procurar resolver os problemas que a mesma enfrenta.
“O estabelecimento de ensino desempenha um papel importante na formação de quadros. Consideramos que é uma instituição de excelência e deve continuar nesta senda, no domínio da formação de quadros em diversas áreas”, disse a Vice-Presidente.

Em relação aos quadros, a Camarada Luísa Damião disse que eles são essencialmente a base para o desenvolvimento pois, sem o capital humano, devidamente preparados, não podemos contribuir para o desenvolvimento.

No final da visita a Vice-Presidente ofereceu à instituição, alguns computadores, tendo considerado que, apesar de serem poucos, é um contributo que queremos deixar.

/JA/

Veja todas as notícias