Camarada Kwata Kanawa: “Em Malanje, o MPLA está bem”

Malanje

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido confirmou (28) existir novo dinamismo das estruturas partidárias.

 

Malanje, 28 JUNHO 13 - O Comité Provincial de Malanje do MPLA está a realizar, desde o princípio do corrente mês, seminários municipais, com o objectivo de dinamizar o funcionamento das estruturas do Partido.  

Em declarações ao PortalMPLA, o primeiro-secretário do CPP, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, disse que os seminários decorrem  com base nas orientações saídas da 4ª Reunião Metodológica Nacional sobre a Organização do Trabalho do Partido, realizada no dia três de Maio último, em Luanda.

“Em Malanje, o MPLA está bem, porque, nas três eleições realizadas, ganhou cinco a zero e pode-se considerar a província uma praça-forte do Partido. Mas, há que reconhecer que, depois das eleições, todas as províncias conheceram um esmorecimento e, com seminários municipais, vamos dinamizar o funcionamento das estruturas do Partido”, declarou aquele dirigente.

Revelou que, brevemente, será realizada uma Assembleia de Militantes do MPLA, na capital da província de Malanje e que, depois, os membros do Secretariado Executivo do CPP realizarão outras em todos os municípios, para a actualização da informação sobre a nova fase da inserção do Partido na sociedade e o seu papel dirigente.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias