Camarada Higino Carneiro: Há gente a pôr em perigo vidas humanas

O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA denunciou (16) criminosos que roubaram equipamentos de condução de aviões na hora da aterragem.

 

Luanda, 20 ABRIL 16 (4ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Higino Carneiro, na foto, denunciou que, em Angola, enquanto uns dormem a pensar na solução dos problemas, outros levantam-se a pensar em criar dificuldades, ao ponto de por em perigo vidas humanas.

Aquele dirigente, que falava (16) na abertura da campanha especial de crescimento do MPLA na província capital, revelou que “pessoas, não identificadas, chegaram ao ponto de colocar um grupo de indivíduos para roubar equipamentos de condução dos aviões na hora de aterragem das aeronaves”.

“Até isso são capazes. São criminosos. E fazem isso, para depois atribuírem a culpa ao MPLA e ao Governo. Temos esse controlo e sabemos até quem são os líderes. Precisamos de apanhá-los com a boca na botija, para os prender” - asseverou.

Na mesma ocasião, Higino Carneiro, igualmente governador da província de Luanda, revelou que os adversários do MPLA têm feito chegar, nomeadamente ao município luandense de Cacuaco, de forma desordenada, duas mil pessoas por semana, vindas do interior do país, com todas as consequências negativas que daí advêm.

“São angolanos livres de circular no seu país, mas incentivados pelos adversários do MPLA, a pensarem numa eventual vitória eleitoral, naquela parte de Luanda. Temos que estar atentos às manobras dos adversários. O mesmo ocorre em relação a Viana e Belas, por serem os municípios periféricos que circundam a capital” – referiu.

PortalMPLA/ER/AB

Foto: DDS 

 

Veja todas as notícias