Camarada Bento Bento: “Faça chuva ou faça sol, a OMA não recua”

O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA elogiou (05) a acção das militantes da capital.   

 

Luanda, 12 FEVEREIRO 16 (6ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Bento Bento, disse (05) que “faça chuva ou faça sol, a OMA não recua” e que, quem quiser derrotar o MPLA, terá que se confrontar, primeiro, com as suas heróicas militantes.

Aquele dirigente, que acompanhou os trabalhos da 9ª Assembleia Provincial de Luanda de Balanço e Renovação de Mandatos da Organização da Mulher Angolana, que reconduziu a sua secretária, camarada Eulália Rocha e um novo Comité Provincial, confirmou que, na capital, a OMA tem sido a fiel intérprete dos princípios do MPLA e das orientações do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.

Às militantes que cessaram os seus mandatos, em função do princípio de renovação e continuidade, endereçou-as elevado reconhecimento, augurando que as suas acções continuem a engrandecer o Partido, pois que, como disse, quem quiser derrotar o MPLA terá que se confrontar, primeiro, com as heróicas guerreiras da OMA.

Por outro lado, apelou às mulheres angolanas, principalmente as da OMA, a continuarem a participar, activamente, nas tarefas do desenvolvimento de Angola.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias