CACUACO: Meio milhão na apresentação do candidato do MPLA

O Camarada João Lourenço defendeu, neste sábado (01), a contínua inclusão social dos angolanos.

Monte-Belo, 01 JULHO 17 (SÁBADO) – Meio milhão de pessoas aglomeraram-se e lotaram, neste sábado (01), o recinto do bairro Monte-Belo, no município de Cacuaco, onde teve lugar o acto de apresentação pública do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

Ao falar aos presentes e perante toda a Nação angolana, João Lourenço disse que a inclusão económica e social dos angolanos é um princípio político do MPLA, defendido no seu Programa de Governo e que o acesso à terra deve ser facilitado, para que seja possível explorá-la, em benefício das famílias e da sociedade.

Segundo o candidato do MPLA, a questão terra é uma das prioridades, porque ela é, também, a primeira propriedade em que a economia se assenta e se desenvolve.

Referindo-se aos cidadãos que constroem em zonas de risco, sobretudo nas linhas de água, João Lourenço salientou que o Estado edificou habitações sociais para acomodá-los, para que seja protegido o bem mais precioso, que é a vida.

Ainda na senda da defesa da inclusão social, João Lourenço destacou a construção, em todo o País, de novas cidades, pelo que o próximo Governo, a ser formado pelo MPLA, vai continuar a facilitar o acesso à habilitação social.

PoratlMPLA/MP/JN/RF/ER/AB

Veja todas as notícias