CACUACO: Candidato do MPLA apresenta-se neste sábado, 01

O Camarada João Lourenço, na foto, vai falar à população do município, num acto público de massas, a ter lugar no bairro Monte Belo.

Luanda, 28 JUNHO 17 (4ª FEIRA) – No quadro da inédita digressão que realiza pelo País, desde 18 de Fevereiro último, o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, escala, neste sábado (01), o município luandense de Cacuaco, onde será apresentado à população local.

O acto público de apresentação terá lugar no bairro Monte Belo, com início às 09H00M, onde se espera das maiores enchentes de sempre, altura que o MPLA vai mostrar, uma vez mais, a sua força mobilizadora e a certeza da vitória, face aos desafios do presente e do futuro.

A propósito, o secretário itinerante do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Bento Kangamba, confirmou os últimos preparativos, num grande espaço de cerca de dois hectares, com a montagem de cinco palcos e o adornamento com as cores da Bandeira do Partido - vermelho, preto e amarelo.

Cacuaco é a 19ª etapa do périplo nacional do candidato do MPLA, que já passou, designadamente, pelas províncias da Huíla, da Lunda-Norte, do Bié, de Luanda, do Namibe, de Cabinda, do Cunene, do Cuanza-Norte, do Cuando-Cubango, do Moxico, da Lunda-Sul, de Malanje, do Huambo, do Zaire, do Bengo, do Cuanza-Sul e do Uíge.

Na província de Luanda, João Lourenço foi apresentado e falou às populações dos municípios do Cazenga e de Viana e manteve encontros alargados com as organizações juvenis, com a classe empresarial, com as organizações femininas e com os antigos combatentes e veteranos da Pátria.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias