CACUACO: Candidato do MPLA aplaude inclusão económico-social dos angolanos

João Lourenço exemplificou, sábado (01), a construção das novas cidades, de aglomerados municipais e a criação de novos empregos. 

 Luanda, 03 JULHO 17 (2ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, defendeu, no seu discurso de sábado (01), no município de Cacuaco, a inclusão económica e social dos angolanos, apontando a facilitação do acesso à à terra, para que seja possível explorá-la, em benefício das famílias e da sociedade.

Segundo declarou, a questão da terra é a primeira propriedade, em que a economia se assenta e se desenvolve, porquanto o desenvolvimento da agricultura e da indústria pressupõe o acesso à ela.  

Ainda sobre a inclusão económica e social dos angolanos, o candidato do MPLA apontou o facto de o Governo angolano estar a trabalhar em prol de uma maior oferta possível de emprego, em todos os sectores, a construção de novas habitações, que beneficiam todas as franjas da população, muitas delas que viviam em zonas de risco.

Na mesma senda, anunciou que o próximo Governo, a ser formado pelo MPLA, depois das Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo, vai dar continuidade à construção de novas cidades e de novos aglomerados municipais, para que cada vez mais cidadãos tenham acesso à habitação condigna.

PortalMPLA/MP/JN/AB

Veja todas as notícias