Cabo-Verde (23): MPLA no Congresso do PAICV

A delegação é chefiada pelo presidente do Grupo Parlamentar do Partido, camarada Virgílio de Fontes Pereira, na foto, que participa, desde hoje, sexta-feira (23), até domingo, 25, no evento.   

 

Cidade da Praia, 23 JANEIRO 15 (6ª FEIRA) – Uma delegação do MPLA, chefiada pelo presidente do Grupo Parlamentar do Partido, camarada Virgílio de Fontes Pereira “Gigí”, na foto, participa, desde hoje, sexta-feira (23), até domingo, 25, na Cidade da Praia, num Congresso do Partido Africano da Independência de Cabo-Verde “PAICV”.   

O evento vai marcar a transição do exercício da Presidência do PAICV, da parte de José Maria Neves, actual primeiro-ministro da República de Cabo-Verde, para Janira Almada, recentemente eleita para o cargo, pelos militantes do Partido.

A comitiva angolana integra, também, o director do Departamento de Relações Internacionais (DRI) do Comité Central do MPLA, camarada Pedro Chaves.

O MPLA e o PAICV mantêm excelentes relações de fraternidade, amizade, cooperação e de solidariedade, que datam desde há longos anos.  

PortalMPLA/AB 

Veja todas as notícias