Cabinda: Deputados do MPLA auscultam vida nos municípios

O Grupo Parlamentar do Partido está a cumprir um vasto programa de supervisão e acompanhamento por toda Angola. Na foto, munícipes em cerimónia de recepção a deputados do MPLA.

Cabinda, 09 ABRIL 14 – Uma delegação do Grupo Parlamentar do MPLA está a trabalhar na província de Cabinda, norte do país, no quadro do programa, concebido pela Direcção do Partido, de supervisão e de acompanhamento a todos os municípios de Angola.
Em Cabinda, a comitiva, encabeçada pelo deputado Tomás da Silva, deu já a conhecer a Agenda Política do MPLA, referente ao ano de 2014 e está a recolher informações sobre o processo de revitalização das suas estruturas de base, os comités de Acção.
Hoje, 09, os deputados do MPLA visitam, no município sede, empreendimentos de impacto social, com destaque para as obras de reabilitação e de ampliação do Hospital Provincial de Cabinda.
Consta ainda do programa, visitas ao Hospital 1º de Maio, ao Mercado de São Pedro, à Cozinha Comunitária, aos sistemas de captação e tratamento de água do Ngoio, à Fortaleza, ao Yabi e um encontro com a Direcção do CAP (Comité de Acção do Partido) da localidade do Chinzazi.
Ainda no período da tarde de hoje, a comitiva vai visitar o bairro social e a Escola Primária de Zôngolo, o acampamento, em construção na aldeia do Chinga, para os sinistrados de chuvas, a estação de tratamento de água de Malembo, o perímetro delimitado para a construção do porto de águas profundas, na aldeia do Caio, a Escola Primária do Lombe e a estrada Povo Grande/Tchizo/Lucola.
Tal com no município sede, outros deputados do MPLA, escalados para a província de Cabinda, cumprem programa idêntico, nos municípios de Cacongo, de Buco-Zau e de Belize.
PortalMPLA/AB
Fonte: Angop

Veja todas as notícias