Cabinda: Consumo exagerado de bebidas alcoólicas preocupa MPLA

Cabinda

A primeira-secretária do Comité Provincial do Partido, camarada Aldina da Lomba, trabalhou no município de Cacongo, onde reuniu-se com a juventude, com as mulheres, com as autoridades tradicionais e com entidades religiosas. 


Lândana, 30/11 - A primeira-secretária em exercício do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, camarada Aldina da Lomba, manifestou-se, quinta-feira (29), preocupada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, pela juventude da região.

A dirigente expressou este sentimento na vila de Lândana, sede do município de Cacongo, onde orientou um acto político de massas, no quadro de um périplo pela província.

Para que seja invertida a situação, Aldina da Lomba aconselhou os jovens a evitarem tal prática, nada abonatória à sua  condição de continuadores da edificação da Pátria angolana, exortando-os a dedicarem-se mais aos estudos e a outras actividades socialmente úteis.

Ainda assim, exortou os jovens a colaborarem com as autoridades, na identificação e resolução das  suas aspirações, como parte do todo que constituem as preocupações da população do município de Cacongo, da província e do país.

AB

Veja todas as notícias