CABINDA/CAMPANHA 2017: SG do MPLA em digressão pelo interior

O camarada Paulo Kassoma trabalhou, 5ª feira (27), nos municípios de Belize, do Buco-Zau e de Cacongo.

Cabinda, 29 JULHO 17 (SÁBADO) - O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma, interagiu, quinta-feira, 27, com as populações, entre militantes, simpatizantes e amigos do Partido, dos municípios de Belize, do Buco-Zau e de Cacongo.

A visita de campanha de Paulo Kassoma iniciou no município de Belize, onde mais de 75 por cento da população é militante do MPLA. Na sua vila sede, os dirigentes do Partido dialogaram com os habitantes locais, sobre as formas de como resolver as principais dificuldades.

Após algumas demonstrações de como votar no respectivo boletim, os militantes mais destacados foram agraciados com diversos bens: motorizadas de três e de duas rodas, bicicletas, televisores, aparelhagens sonoras, sementes, adubos, utensílios agrícolas e bens alimentares.

Nos restantes municípios, Buco-Zau e Cacongo, onde, igualmente, mais de 75 por cento da população é militante do MPLA, os membros da Direcção Central do Partido interagiram, de forma natural, com os militantes e simpatizantes.

Os dirigentes apresentaram algumas soluções para as questões que mais afligem aquelas populações, que se prontificaram a votar no MPLA, como forma de garantir a conclusão da obra já iniciada.

Nestes dois últimos municípios, os militantes mais destacados foram igualmente agraciados com motorizadas, bicicletas, aparelhagens de som, utensílios agrícolas, sementes, adubos, fertilizantes e bens alimentares.

Nas Eleições Gerais de 2012, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial de Cabinda (litoral-norte de Angola), ocupando, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares, com 59,40 por cento dos votos.

Portal/MPLA/JC/AB

Veja todas as notícias