Cabinda (25): MPLA conclui conferências comunais

Dentro de dias, os quatro municípios da província vão reunir, globalmente, um total de 834 delegados, nas respectivas conferências municipais do Partido.  

 

Cabinda, 25 AGOSTO 14 (2ª FEIRA) - O MPLA concluiu, sábado (23), na província de Cabinda, as suas conferências comunais de balanço, no âmbito dos preperativos do seu 5º Congresso Extraordinírio, a ter lugar de sete a 10 de Dezembro próximo, em Luanda.

Com efeito, as conferências comunais de Malembo e de Tando Zinze, no município de Cabinda, elegeram 257 delegados, dos quais 75 mulheres, à conferência municipal.

As duas comunas do município de Cacongo, Dinge e Massabi, elegeram 201 delegados à conferência municipal, sendo 60 mulheres.

As comunas de Necuto e Inhuca, do município de Buco-Zau, elegeram 221 delegados à conferência municipal, 67 dos quais são mulheres.

As conferências comunais de Miconje e do Luali, município de Belize, elegeram 155 delegados para a conferência municipal, sendo 73 do sexo feminino.

Em todas as conferências comunais os militantes apresentaram propostas para o ajustamento das teses ao 5º Congresso Extraordinário do MPLA.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias