Cabinda (23): JMPLA elege novo primeiro-secretário provincial

O camarada Francisco Vany Nduli vai cumprir um mandato de cinco anos, à frente do Comité Provincial da organização juvenil do MPLA. Na foto, militantes da JMPLA numa assembleia de balanço e renovação de mandatos.

 

Cabinda, 23 SETEMBRO 14 (3ª FEIRA)–A 7ª Assembleia Provincial de Cabinda da JMPLA elegeu, sábado (20), o camarada Francisco Vany Nduli, para exercer o cargo de primeiro-secretário do Comité Provincial da organização Juvenil do MPLA e um novo elenco directivo constituído por 75 membros.

Francisco Nduli substituiu o camarada José Mambondo Pitra, que exercia as mesmas funções nos últimos cinco anos.

Os 355 participantes elegeram, igualmente, 55 delegados ao 7º Congresso Ordinário da JMPLA, cinco candidatos a membros do seu Comité Nacional, cinco delegados à 5ª Conferência Provincial Extraordinária do MPLA e dois delegados ao 5º Congresso Extraordinário do Partido, a decorrer em Dezembro próximo, em Luanda.

Logo após o encerramento da assembleia, o novo Comité Municipal elegeu um Secretariado Executivo, composto por três camaradas e uma Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA), constituídapor igual número de membros.

PortalMPLA/VM/AB

 

Veja todas as notícias