Bureau Político do MPLA ajusta Secretariado

O BP reuniu-se (07) extraordinariamente e elegeu os novos secretários para a Informação e para a Organização e Mobilização e o coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Central.

Luanda, 08 FEVEREIRO 14 – O Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA divulgou (07) uma Nota de Imprensa, sobre uma reunião extraordinária do Bureau Político, realizada após a 7ª Sessão Ordinária do CC.
Eis o seu teor:
“Sob a presidência do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do Partido, o Bureau Político do MPLA realizou, na noite de sexta-feira, dia 07 de Fevereiro de 2014, em Luanda, uma reunião extraordinária, durante a qual elegeu o camarada Mário António de Sequeira e Carvalho, para o cargo de secretário para a Informação deste organismo.
O Bureau Político, reunido à margem da 7ª Sessão Ordinária do Comité Central do Partido, procedeu, também, à eleição do camarada Jorge Inocêncio Dombolo, para o cargo de secretário para a Organização e Mobilização, em substituição do camarada Carlos Alberto Ferreira Pinto, eleito, na mesma ocasião, coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) do Comité Central.
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.
Luanda, aos 07 de Fevereiro de 2014.
O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.
PortalMPLA/CF/AB

Veja todas as notícias