BIÉ: MPLA manifesta orgulho na construção da nova Angola

O 1º secretário do CPP, camarada Boavida Neto (foto), declarou, 5ª feira, 16, na cidade do Cuito, que “pensar no passado é atrapalhar o sonho dos jovens”.

 

Cuito, 20 MARÇO 17 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Bié do Partido, camarada Boavida Neto (foto), declarou, quinta-feira, 16, na cidade do Cuito, que o MPLA sente-se orgulhoso de estar na dinâmica da construção da nova Angola, nas dimensões humana e infra-estrutural.

Aquele dirigente, que discursava num acto político de massas, dirigido aos militantes do bairro Minungo, arredores da cidade do Cuito, no âmbito do Programa de Ajuda e Controlo do CPP às estruturas de base, recordou que a reconstrução do tecido humano, a recuperação e criação de novas infra-estruturas e a mudança de consciência, para melhor, das populações são princípios importantes que dirigem toda a acção do MPLA.

No que respeita às Eleições Gerais deste ano, Boavida Neto apelou a todos os militantes, simpatizantes, amigos do Partido e toda a população, para que afluam aos postos de registo eleitoral, para que possam garantir o voto certo no MPLA, pois que ninguém pensa em regredir quanto a tudo aquilo que Angola já alcançou.

“Pensar no passado é atrapalhar o sonho dos jovens, que querem ter, para breve, uma Angola nova, justa e dinâmica, em todos os domínios” – atestou o dirigente.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias