BENGUELA: Responsáveis e quadros do MPLA em formação de curta duração

O primeiro-secretário do CPP, de Benguela, camarada Rui Falcão, na foto, orientou, nesta 5ª feira (19), a sessão de abertura do curso.

PortalMPLA, 19 JULHO 18 (5ª FEIRA) - Responsáveis e quadros do MPLA, em Benguela, participaram, nesta 5ª feira (19), na primeira fase de formação política de curta duração, com vista ao reforço da capacidade político-ideológica para empenharem-se de forma incansável na concretização dos desígnios constantes do programa de governação do partido no poder.

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido (CPP) de Benguela, e membro do Bureau Político do MPLA, camarada Rui Falcão, que presidiu a sessão de abertura do encontro, foi também o prelector do tema “Comunicação Política e Moção de Estratégia do Líder”, enquanto o camarada José Miguel Maiato foi responsável pelo tema “Programa e Estatutos do MPLA”.

O seminário contou ainda como prelector o camarada Ângelo Inocêncio, que dissertou o tema “MPLA Princípios e Valores do Socialismo Democrático”.

O ciclo de formação teve como objectivos, aprofundar o estudo e o domínio dos documentos reitores do MPLA, enaltecer a moção de estratégia do Líder do partido, dotar os responsáveis e quadros de fundamentos políticos para o debate ideológico e reafirmar e difundir o sistema de valores de orientação ideológica do MPLA.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias