BENGUELA: Novo 1.º secretário do Comité Provincial do MPLA inicia funções

Camarada Rui Falcão eleito, 5ª feira (29), na 3ª Conferência Provincial Extraordinária do Partido.

Benguela, 30 JUNHO 17 (6ª FEIRA) – O camarada Rui Falcão Pinto de Andrade, membro do Bureau Político do MPLA, foi eleito, quinta-feira (29), para exercer o cargo de primeiro-secretário do Comité Provincial de Benguela do Partido.

Deste modo, substituiu Isaac dos Anjos, igualmente membro do Bureau Político do MPLA, que dirigia o Comité Provincial do Partido desde 2013.

Na ocasião, o novo primeiro-secretário do CPP expressou o compromisso de continuar a trabalhar no quadro dos princípios e dos valores que alicerçam o MPLA e nas orientações dos órgãos e organismos do Partido, para dinamizar todos os programas que vão levar a província de Benguela ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da sua população.

Ao usar da palavra, após a sua eleição, Rui Falcão referiu que, apesar do “muito curto prazo de que dispomos, temos de motivar toda a massa militante, os amigos e simpatizantes do MPLA, para a vitória eleitoral, em 23 de Agosto próximo”, encorajando o empenho de todos, que é fundamental.

PortalMPLA/CA/AB

Veja todas as notícias