Benguela: MPLA prepara-se para os festejos do 10 de Dezembro

LM

Benguela

 

Cubal,16/11 - O Primeiro Secretário Municipal do MPLA no Cubal,  camarada António Saraiva, afirmou (16) que a celebração do 56 aniversário da Fundação do MPLA ocorre num momento impar da sua história, visto que o país está a conhecer novos indicadores de desenvolvimento humano, premissas pelas quais o Partido foi criado.

Este pronunciamento foi feito num acto de massas que contou com a presença de militantes, amigos e simpatizantes do MPLA por ocasião da abertura da Jornada inaugural Alusiva aos 56 anos da Fundação do Partido, a comemora-se dia 10 de Dezembro. “ O MPLA continuará a direccionar acções voltadas para bem-estar social da população e no progresso económico-social de Angola”, disse o camarada Saraiva.

O Primeiro Secretario Municipal exortou os militantes a fiscalizarem e participarem nas tarefas do Executivo, para que todas as iniciativas e execuções sejam desenvolvidas de acordo com as aspirações e anseios da população. 

“ É imperioso para o Partido, que continuemos todos a trabalhar na mobilização cada vez mais de novos militantes para o fortalecimento do MPLA, com vista a fazermos face aos desafios a que o MPLA tem pela frente na condução dos destinos do país e dos angolanos”, explicou.

O camarada António Saraiva alertou ainda para a necessidade dos militantes aprimorarem a actuação junto da população, prestando esclarecimentos precisos sobre o estado actual da Nação, através das acções concretas levadas acabo pelo Executivo nos mais variados domínios da vida social e económica de Angola.

Para a celebração dos 56 anos da Fundação do MPLA no município do Cubal, estão agendadas uma serie de actividades de caracter  político, recreativo, cultural e desportivas, vão marcar os festejo do Partido.

Veja todas as notícias