BENGUELA: MPLA habilita agentes eleitorais

A acção formativa decorreu na sexta-feira, 05, no município do Cubal.

Cubal, 08 MAIO 17 (2ª FEIRA) – O MPLA realizou, sexta-feira (05), no município do Cubal, uma acção formativa sobre matérias eleitorais, destinada aos dirigentes e quadros adstritos ao respectivo Comité Municipal, no quadro da actual fase preparatória das Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo.

Nesse dia, os participantes debruçaram-se ao estudo da Constituição da República de Angola, das leis Orgânica sobre Eleições e Orgânica sobre a Organização e Funcionamento da Comissão Nacional Eleitoral e do Código de Conduta Eleitoral.

Na abertura da acção formativa, o segundo-secretário do Comité Municipal do Cubal do MPLA, camarada Feliciano Kassanji, apelou os militantes para a importância do acto, tendo realçado que o Partido é chamado a vencer as eleições, com maioria qualificada, de forma a proporcionar o desenvolvimento de Angola, em prol do bem-estar do povo angolano.

A sede do município do Cubal dista 147 quilómetros a leste da cidade de Benguela, a capital desta província do litoral-centro de Angola. (Na foto, dirigentes e quadros do MPLA da província de Benguela).

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias