BENGUELA: MPLA em acção porta-a-porta no Cubal

O 1º. Secretário do Comité Provincial do Partido trabalhou, 3ª feira (18), no município.

Benguela, 19 JULHO 17 – O primeiro-secretário do Comité Provincial de Benguela do MPLA, camarada Rui Falcão, encabeçou, terça-feira (18), no município do Cubal, uma acção de esclarecimento porta-a-porta, sobre nas Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo.

Rui Falcão, que percorreu a pé o bairro da Calomanga e o respectivo mercado popular, na companhia de membros do Comité Provincial do Partido (foto), ensinou a população como votar certo no MPLA e no seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, no Boletim de Voto.

Ao interagir com os eleitores, aquele dirigente enalteceu o potencial da população do município do Cubal, que se mostrou satisfeito e motivado pelos esclarecimentos e que manifestou-se confiante da vitória do MPLA.

Nesse dia, o primeiro-secretário do CPP manteve encontros separados com os membros do Comité Municipal do Partido, com as entidades eclesiásticas e com as autoridades tradicionais, tendo inaugurado o Comité de Acção do Partido (CAP) no bairro da Calomanga.

PortalMPLA/CA/MP

Veja todas as notícias