BENGUELA/CAMPANHA 2017: MPLA está muito forte no Lobito

O 1.º secretário do CPP, camarada Rui Falcão, encabeçou, nesta 5ª feira (27), uma acção de proximidade no mercado informal do Chapanguele, na foto.

Lobito, 27 JULHO 17 (5ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Benguela do MPLA, camarada Rui Falcão, reconheceu, nesta quinta-feira (27), haver uma admirável e preparada equipa, ao nível do Comité Municipal do Lobito, que vai contribuir para a vitória expressiva do Partido na província.

Aquele dirigente, que intervinha num encontro alargado com os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA locais, sublinhou que o Partido está muito forte no município do Lobito, o que aponta para a sua vitória clara, tendo-os apelado a votarem certo, com toda a atenção, no dia 23 de Agosto de 2017.

Ainda no Lobito, o primeiro-secretário do CPP reuniu-se, em separado, com a Direcção do Comité Municipal do MPLA, com as autoridades tradicionais e com as entidades religiosas, das quais ouviu a realidade da vida das populações.

Depois de ter visitado o Hospital Geral, Rui Falcão dirigiu-se ao mercado informal do Chapanguele, onde, em acção de proximidade (foto), instruiu a população sobre como votar no próximo dia 23 de Agosto.

PortalMPLA/CA/AB

Veja todas as notícias