Benguela: Apresentado corpo directivo do Comité de Empresários do MPLA

A estrutura é coordenada por um primeiro-secretário, coadjuvado por um segundo-secretário e uma secretária que coordena os grupos temáticos.

 

 

Benguela, 19 FEVEREIRO 16 (6ªFEIRA) - Os membros do corpo directivo do Comité de especialidade dos empresários e empreendedores do MPLA na província de Benguela, eleitos em Dezembro de 2015, e integrado por 19 membros, foram apresentados (12), em acto público orientado pelo camarada Armando de Almeida, membro do Comité Provincial de Benguela do Partido.

 

 

A referida estrutura é encabeçada pelo camarada Francisco Xavier, primeiro-secretário, coadjuvado pelos camaradas Eurico Bongue, segundo-secretário, e Jinofla de Castro, que ocupa o cargo de secretária executiva e coordenadora dos grupos temáticos.

 

 

Ao intervir no acto, o camarada Armando de Almeida, responsável do Departamento de Organização e Mobilização do Comité Provincial de Benguela do MPLA, afirmou que o actual contexto económico do país exige do referido Comité muito empenho, no sentido de corresponder aos desafios do Partido no domínio da organização e orientação metodológica sobre questões económicas.

 

Realçando o potencial da classe empresarial da província, o responsável indicou que possui capacidade para contribuir na dinamização da economia local, pelo que exortou esta estrutura a contribuir para o cumprimento exitoso das acções políticas agendadas pelo Partido para 2016.

 

 

PortalMPLA/AG/MF/DM

Veja todas as notícias