Benguela (03): MPLA satisfeito com governação da província

O segundo-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Verísimo Sapalo, na foto, abriu a 4ª Reunião Extraordinária deste órgão.

 

Benguela, 03 OUTUBRO 14 (6ª FEIRA) - O segundo-secretário do Comité Provincial de Benguela do MPLA, camarada Veríssimo Sapalo, na foto, considerou hoje, sexta-feira (03), de positiva a acção governativa na província, traduzida no cumprimento do Programa de Governo, com o qual o Partido venceu as Eleições Gerais de 2012.  

Veríssimo Sapalalo, que presidia a abertura da 4ª Reunião Extraordinária do Comité Provincial do MPLA, disse que a acção governativa está a contribuir para a estabilidade, a inclusão social, a preservação da paz, a melhoria da qualidade e das condições de vida das populações.

Aquele dirigente afirmou que o MPLA tem consciência de que “as necessidades materiais multiplicam-se a uma velocidade galopante”, facto que faz com que o Partido e o seu Executivo não adormeçam sobre as conquistas alcançadas, porquanto “a cada nova conquista, impõem-se novos desafios”.

Esta 4ª Reunião Ordinária do CPP, que termina ainda hoje, vai aprovar a documentação a ser submetida aos delegados à 2ª Conferência Provincial Extraordinária do MPLA, aprazada para 11 de Outubro corrente.

Entre os documentos a serem aprovados, constam o Relatório de Balanço do Comité Provincial do Partido, referente ao período de 2009/2014, a proposta de orçamento para a Conferência Provincial Extraordinária e o relatório final sobre o movimento de revitalização dos Comités de Acção do Partido (CAP).

O Comité Provincial de Benguela do MPLA é composto por 111 membros.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

 

Veja todas as notícias