BENGO: MPLA sensibiliza à ordem eleitoral no Dande

Duzentos militantes realizaram, 4ª feira (19), acções porta-a-porta no município-sede.

 

Panguila, 20 JULHO 17 (5ª FEIRA) - O Comité Municipal do Dande do MPLA levou a efeito, quarta-feira (19), uma acção de sensibilização porta-a-porta, dirigida aos eleitores dos bairros Cajingombe, Hoji-ya-Henda e do Complexo Habitacional do Panguila, que foram esclarecidos sobre a forma de como realizar o voto certo, nas Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo.

A propósito, o primeiro-secretário do Comité do Sector do Panguila do MPLA, camarada Adão Pacheco, realçou, em declarações à Angop, que a acção, levada a cabo por 200 militantes do Partido, serviu para sensibilizar os eleitores sobre a importância do voto e a forma ordeira como devem comportar-se nas Assembleias de Voto, no dia 23 de Agosto próximo.

Os bairros periféricos da sede da comuna das Mabubas, igualmente no município-sede da província do Bengo, designadamente, 25 de Dezembro, Santa Amboleia, Kapunga, Quissari e Coragem, estão igualmente a ser alvo de acções do género.

Nas Eleições Gerais de 2012, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial do Bengo (litoral-norte de Angola), ocupando, por isso, os cinco assentos parlamentares, com 79,39 por cento dos votos.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias