BENGO: MPLA reflecte sobre a Constituição de Angola, nesta 6ª feira

Um encontro de reflexão vai juntar, na cidade de Caxito, dirigentes, militantes e quadros do Partido, da JMPLA e da OMA.

Caxito, 03 NOVEMBRO 16 (5ª FEIRA) - O Comité Provincial do Bengo do MPLA realiza, nesta sexta-feira (04), na cidade de Caxito, um encontro de reflexão sobre o exercício da Constituição da República de Angola e os desafios do Partido na estabilidade e democracia no país.
O encontro, que vai abordar temas relacionados com a noção, a importância e a função da Constituição, contará com a participação dos membros do Comité Provincial do Partido residentes em Caxito, dos primeiros e segundos secretários dos comités de Acção e dos membros dos secretariados provinciais da JMPLA e da OMA.
A Constituição da República de Angola filia-se e enquadra-se directamente na longa e persistente luta do povo angolano, primeiro, para resistir à ocupação colonial portuguesa, segundo, para conquistar a independência e a dignidade de um Estado soberano e, terceiro, para edificar uma sociedade justa.
PortalMPLA/AB
Foto: Arquivo

Veja todas as notícias