BENGO: Candidato do MPLA escala 6ª feira, 09, Nambuangongo

O Camarada João Lourenço será apresentado, sábado (10) na cidade de Caxito, à população da província.

Luanda, 08 MAIO 17 (5ª FEIRA) – O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, escala amanhã, sexta-feira (09), o município de Nambuangongo, primeira fase de uma visita de dois dias à província do Bengo, litoral-norte do País.

Na manhã do dia seguinte, sábado (10), o candidato do povo e da juventude angolana será apresentado à população da província, num acto público de massas, a ter lugar na cidade de Caxito, a capital provincial.

A população da província do Bengo está ansiosa em acolher tão-ilustre visitante e espera ouvir dele um discurso de esperança e de encorajamento, que incida sobre a solução dos problemas que a região ainda enfrenta, nos domínios social, económico e cultural.

Interlocutores da Angop, entre dirigentes, responsáveis e cidadãos comuns, disseram pretender que o futuro Chefe de Estado angolano aborde a questão do emprego e a construção de novas infra-estruturas, nomeadamente, de escolas, de hospitais, de habitações, de sistemas de abastecimento de água potável e de energia eléctrica e o melhoramento das estradas.

A província do Bengo é a 15ª etapa da digressão, iniciada a 18 de Fevereiro último, que o Camarada João Lourenço está a realizar por todas as províncias de Angola, na condição de candidato do MPLA a Presidente da República.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias