BENGO: Candidato do MPLA apresentado em Nambuangongo

O Camarada João Lourenço orientou, nesta 6ª feira (09), em Muxaluando, um acto político de massas.

 

Muxaluando, 09 JUNHO 17 (6ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, chegou, na manhã desta sexta-feira (09), ao município de Nambuangongo, norte da província do Bengo, onde orientou um acto político de massas, durante o qual foi apresentado à população local.

No seu discurso, pronunciado na vila de Muxaluando, diante de milhares de populares, João Lourenço destacou a contribuição histórica da população do município de Nambuangongo, durante a Luta de Libertação Nacional e as perspectivas para o seu desenvolvimento.

Segundo disse, a única forma de agradecer e honrar a determinação e a coragem dos seus heróis, é garantir o desenvolvimento do município, construindo e reabilitando estradas e recuperando o sector produtivo, nomeadamente, os do café, da madeira e de outras culturas de subsistência, que poderão ser exportadas, num futuro breve.

Amanhã, sábado (10), o Camarada João Lourenço será apresentado à população da província do Bengo, em acto público a ter lugar no Largo da Ingamba, na cidade de Caxito, a capital provincial.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias