BENGO/CAMPANHA 2017: Jovens principais destinatários da política do MPLA

O candidato a vice-presidente da República de Angola, camarada Bornito de Sousa, dialogou, sábado (29), em Caxito, com representantes juvenis.

Caxito, 31 JULHO 17 (2ª FEIRA) - “Os jovens têm um papel fundamental nas eleições que se aproximam” - declarou, sábado (29), na capital da província do Bengo, litoral-norte de Angola, o candidato do MPLA a vice-presidente da República, camarada Bornito de Sousa, num encontro com representantes da camada juvenil local.

Na ocasião, aquele dirigente assegurou que “os jovens são os principais destinatários das políticas que serão implementadas pelo Executivo do MPLA, depois da vitória nas eleições de 23 de Agosto”.

Bornito de Sousa pediu à juventude da província do Bengo para que aposte numa liderança forte – como a do candidato do MPLA, Camarada João Lourenço -, para um futuro melhor, mensagem essa que deve ser espalhada por todo o lado.

No final do encontro, aquele candidato desceu da tribuna para cumprimentar os presentes na plateia, que, através dele, reiteraram o seu apoio incondicional ao MPLA e ao seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

PortalMPLA/JN/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias