BENGO/CAMPANHA 2017: “Vamos votar mesmo no MPLA”

O candidato a vice-presidente da República, camarada Bornito de Sousa, falou, sábado (29), em comício, na foto, aos munícipes do Dande.

Caxito, 31 JULHO 17 (2ª FEIRA) - “Preservar a paz, desenvolver a democracia e apostar no desenvolvimento humano e na promoção do bem-estar dos angolanos, com inclusão económica e social” são parte dos eixos principais do Programa de Governo do MPLA, para o período 2017-2022, referidos, sábado (29), pelo camarada Bornito de Sousa, num acto político de massas, por si orientado, na cidade de Caxito, na foto.

Por ser a província em que estava localizada a 1ª Região Político-Militar do MPLA, durante a Luta Armada de Libertação Nacional de Angola (1961/1974), Bornito de Sousa recordou aos presentes que a aposta nos cuidados a dedicar aos antigos combatentes e veteranos da Pátria continua a ser uma grande preocupação do Partido, de resto plasmada no seu Programa de Governo, para os próximos cinco anos.

Nesse acto político de massas, que contou com a participação de cidadãos entusiastas, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, que aplaudiram as palavras do orador a todo o momento, o candidato a vice-presidente da República de Angola solicitou o apoio da população, à qual exortou ao voto certo, no número 4 do Boletim de Voto.

Antes, porém, o primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada João Miranda, ao apresentar Bornito de Sousa à população, anunciou: “o nosso voto não é mais secreto, porque nós, população do Bengo, vamos votar mesmo no MPLA”.

Ao longo da sua digressão, pelos municípios dos Dembos, do Pango-Aluquém e do Dande, Bornito de Sousa fez-se acompanhar por membros do Bureau Político do MPLA, da Direcção do Comité Provincial do Partido e por deputados do Círculo Provincial.

PortalMPLA/JN/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias