Atacar e defender em bloco

O Camarada Mário Pinto de Andrade, Secretário do Bureau Político para os Assuntos Políticos e Eleitorais do Comité Central do MPLA, instou os militantes, simpatizantes e amigos do Partido, para a necessidade de, perante os desafios políticos e eleitorais que se avizinha, atacarem em bloco e defenderem em bloco. 

No âmbito do trabalho político que deve ser desenvolvido até as eleições gerais de 2020, revelou o Camarada Mário Pinto, o Secretariado do Bureau Político decidiu realizar encontros políticos e metodológicos com os Comités Provinciais do Partido para aprofunda o conhecimento e estratégias no âmbito do trabalho de combate político a desenvolver até as eleições gerais de 2022.
Significa que, continuou, “temos que atacar em bloco e defender em bloco”, pois o MPLA sempre foi um Partido vencedor desde o início da luta armada de libertação nacional, proclamou a independência nacional, defendeu a nossa soberania e a integridade territorial, e foi o Partido que fez a introdução do multipartidarismo, sentenciou.

Mário Pinto de Andrade recordou que, desde o multipartidarismo, o MPLA venceu todas as eleições realizadas em Angola, nomeadamente em 19 92, 2008, 2012 e 2017, incluindo as eleições presidenciais.

O político falava durante a abertura do Seminário Metodológico sobre Pacote Legislativo Autárquico, realizado nesta sexta-feira, 02 de Outubro, na sede do Partido na capital do País.

A anfitriã, Camarada Joana Lina, na condição de Primeira Secretária Provincial do MPLA, afirmou, no momento de palavras circunstanciais de boas vindas, que “estamos num momento em que devemos passar imediatamente à acção”.

Veja todas as notícias