Albino Carlos visita DIPs de Luanda

O Camarada Albino Carlos, Secretário do Bureau Político para Informação Propaganda reiterou, na manhã desta terça-feira (01 de Dezembro), a necessidade de fortalecimento da consciência política dos militantes do MPLA, sobretudo no que tange à mobilização e participação nas campanhas a nível das redes sociais.

Albino Carlos fez o apelo durante as visitas efectuadas às áreas que respondem pela informação e propaganda do Comité Provincial, da JMPLA e da OMA em Luanda, encontro que serviu também para aferir o grau de prontidão técnica e tecnológica dos referidos organismos do Partido, para os desafios do presente e do futuro.

No final da visita no Comité Provincial do Partido, o Secretário reuniu com os responsáveis dos DIP nos municípios de Luanda. 

Durante o encontro foram apresentadas determinadas necessidades, que dificultam o melhor desempenho das áreas na defesa e promoção da imagem do Partido e dos seus dirigentes, tendo para o efeito o Camarada Albino Carlos garantido, para os próximos dias, solução de alguns dos problemas. 

De acordo a programação, com igual objectivo, deverá ser realizada a partir das 15h00, visita às instalações do Secretariado Nacional da OMA.

Veja todas as notícias