AGRICULTORA RITA VINTÉM: Camarada João Lourenço “é uma boa pessoa”

Cidadã do município de Cacuaco disse, sábado (01), que vai votar nele e no MPLA.

 Luanda, 03 JULHO 17 (2ª FEIRA) - A agricultora Rita Vintém, cidadã moradora no município de Cacuaco, província de Luanda, declarou que vai votar no MPLA, porque é um bom partido e no seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, porque “é uma boa pessoa”.

Ela faz parte do grupo de residentes desse município essencialmente agro-pecuário, que beneficiou de bens diversos, ofertados por João Lourenço, após a sua apresentação pública, na condição de sucessor do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, na chefia do Estado angolano, depois das Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo.

Rita Vintém recebeu diverso material agrícola, um frigórico e uma motorizada, que, como fez questão de sublinhar, vão ajudá-la a aumentar a sua produção e, consequentemente, a renda familiar. 

O jovem Jerónimo Albano, por seu lado, beneficiou de uma motorizada e disse que, com o meio que recebeu, vai regressar para a sua província de origem, Benguela (litoral-centro de Angola), para trabalhar e ajudar a sua família, principalmente a mãe, que ficou viúva há muitos anos.

Nelson Paulino, outro jovem que recebeu uma motorizada e um gerador, afirmou que, com estes meios, vai poder trabalhar para sustentar a sua família e melhorar a sua vida.

Outro jovem ainda, Francisco Manuel, que também recebeu meios idênticos, disse que a UNITA e a CASA-CE, que já passaram pelo seu bairro, não deixaram nada, “apenas falsas promessas”.

PortalMPLA/RF/ER/AB

Foto: RF  

 

Veja todas as notícias