Agenda Política 2021 Apresentada aos militantes de todo o país

Agenda Política 2021
Apresentada aos militantes de todo o país

O MPLA apresentou neste sábado (06.02), aos militantes de todo o país, a sua Agenda Política para o presente ano, com actos a nível intermédio, em obediência ao plano de realização do evento, cujo acto central foi realizado no pretérito dia 30 de Janeiro, no município do Andulo, província do Bié.
BENGO
Na província do Bengo, o acto decorreu na esplanada do Cine Teatro, na cidade de Caxito e foi acompanhado por sistema de vídeo-conferência, pelo Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do Comité Central.
Na sua intervenção, a Camarada Mara Quiosa, 1ª Secretária Provincial do MPLA no Bengo, destacou os oito eixos que sustentam o documento, apontando como grande objectivo do MPLA para o presente ano, a necessidade de intensificar as reformas políticas e económicas em curso e a mobilização do Partido para os desafios políticos e eleitorais que se avizinham.
Durante o acto os Comités Provincial da OMA e da JMPLA apresentaram mensagens de apoio ao Partido e ao Camarada Presidente, João Lourenço.

CUANDO CUBANGO
O Salão Gimno Desportivo de Menongue acolheu o acto de lançamento da Agenda Política do MPLA na província do Cuando Cubango, orientado pelo Camarada Júlio Bessa, na qualidade de 1º Secretário Provincial do MPLA, que esteve ladeado dos Camaradas Carla Cativa e José Ernesto da Silva, respectivamente, 2ª Secretária do Comité Provincial do Partido e 1º Secretário municipal interino de Menongue. 
Júlio Bessa realçou a importância da Agenda Política do MPLA para o ano de 2021, bem como o dinamismo que o Executivo e o Camarada Presidente João Lourenço pretendem levar a cabo neste ano.
O 1º Secretário Provincial aproveitou a ocasião para apresentar as principais acções a serem realizadas na Província, no âmbito do PIIM revisto, para melhorar o que está bem, corrigir o que está mal.
O acto serviu também para a apresentação da Camarada Rosa Cacuhu, recentemente eleita para o cargo de Secretária Provincial da OMA, no Cuando Cubango.

CUANZA NORTE
Durante a apresentação da Agenda Política para 2021, realizado no município do Golungo-Alto, Adriano Mendes de Carvalho, Membro do Comité

Veja todas as notícias