AGENDA DO PR: Viva saudação à Selecção Nacional de Futebol Adaptado

Presidente João Lourenço exaltou hoje, 15, numa mensagem de felicitações, a tenacidade dos futebolistas paralímpicos angolanos.

PortalMPLA, 15 OUTUBRO 19 (3ª FEIRA) – “Saúdo vivamente todos os atletas, técnicos e dirigentes que tornaram possível a recente conquista em Benguela do título africano de futebol adaptado, depois de já terem vencido, no ano passado, o Mundial da modalidade, no México.

Nunca é demais exaltar a tenacidade, o voluntarismo e o espírito de sacrifício de um grupo de jovens que, crentes nas suas próprias forças, têm sabido afirmar-se e superar o que para muitos podia representar uma limitação.

O seu exemplo constitui mais uma demonstração clara da capacidade da juventude angolana e pode servir de inspiração para todos os que, aos mais diferentes níveis e nas mais diversas frentes, buscam, com o seu trabalho e a sua dedicação, prestigiar internamente e projectar além-fronteiras o bom nome de Angola.

Louvo e exorto todos os integrantes da Selecção Nacional de Futebol Adaptado a prosseguirem o seu meritório trabalho em prol da grandeza do desporto angolano.

As minhas felicitações!

João Manuel Gonçalves Lourenço, Presidente da República de Angola”.

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias