AGENDA DO PR: Extinção do GRECIMA

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), default qualityJoão Lourenço exonerou, 2ª feira, 16, Manuel Rabelais (foto), do cargo de director do Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional.

 

Luanda, 17 OUTUBRO 17 (3ª FEIRA) - O Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, Titular do Poder Executivo, extinguiu, segunda-feira (16), por decreto, o Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional (GRECIMA), afecto à Presidência.

Na sequência, o Chefe de Estado determinou a transferência de todos os processos e procedimentos de apoio técnico e operacional em curso na entidade para a competência material da Secretaria para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa (SACII) do Presidente da República.

O mesmo decreto refere, ainda, que o secretário do Presidente da República para a Comunicação Institucional e Imprensa e o secretário-geral do PR devem tratar da gestão dos funcionários afectos ao agora extinto GRECIMA, ficando as suas instalações e meios sob a gestão da SACII.

Noutro outro decreto, exarado no mesmo dia, o Presidente da República exonerou Manuel António Rabelais (foto) do cargo de director desse Gabinete.

O camarada Manuel Rabelais é membro do Comité Central do MPLA e deputado à Assembleia Nacional, pelo Círculo Nacional Eleitoral.

PortalMPLA/AB

Fonte: SACII - PR

 

Veja todas as notícias