AGENDA DO PR: Condolências pela morte de religiosos tocoístas


O Presidente João Lourenço enviou, nesta 5ª feira (01), uma mensagem ao Bispo da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, Dom Afonso Nunes.

Portal MPLA, 01 MARÇO 18 (5ª FEIRA) - O Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, manifestou, nesta quinta-feira (01), sentimentos de profunda consternação, pelo trágico acontecimento que vitimou mortalmente seis fiéis da Igreja Tocoísta e deixou feridos mais de 20, oito dos quais em estado grave, quando regressavam da celebração, em Maquela do Zombo, província do Uíge, do centenário do profeta Simão Toco.

Em mensagem, enviada a Dom Afonso Nunes, Bispo da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, o Chefe de Estado referiu que “este lamentável infortúnio, ocorrido precisamente depois de esse grupo de fiéis ter participado numa expressiva manifestação de fé, torna ainda mais dolorosa a sua perda”.

“Expresso, na pessoa do Senhor Bispo Dom Afonso Nunes, as mais sentidas condolências à Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo e a todos os membros das famílias enlutadas”, concluiu a mensagem.

/AB

Fotos: Arquivo

Veja todas as notícias