Agenda do PR (10): Pesar por morte de 27 pessoas em acidente de viação

O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos reiterou (10) as suas orientações às autoridades competentes, para que exerçam um maior rigor e controlo na circulação das viaturas, em particular no que diz respeito à sua lotação e velocidade. Na foto, estrada de longo curso da nova Angola.

 

Luanda, 10 OUTUBRO 14 (6ª FEIRA) - O Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, Titular do Poder Executivo, manifestou, nesta sexta-feira (10), o seu profundo pesar e consternação pelo falecimento de 27 pessoas que, neste dia, foram vítimas de um trágico acidente de viação na província do Cuanza-Sul, no troço Cabo Ledo/Longa, entre uma viatura do tipo Hiace de passageiros e um camião.

O Chefe de Estado reiterou, na ocasião, as suas orientações às autoridades competentes, para que exerçam um maior rigor e controlo na circulação das viaturas, em particular no que diz respeito à sua lotação e velocidade.

Pelo triste acontecimento, o Camarada Presidente endereçou, às famílias enlutadas, as suas condolências, pela perda prematura de vidas preciosas, ceifadas em pleno vigor das suas existências.

(Na foto, estrada de longo curso da nova Angola).

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias